Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Fallen (Lauren Kate)


Sinopse

   Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.
  Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


 O misterioso e intrigante Fallen, conta com uma história entre Anjos e Demônios e um lindo romance do começo ao fim. Apesar de muitas vezes ser um pouco cansativo devido ao excesso de detalhes descritos pela a autora, esta obra me despertou o interesse pela sua linda capa hahaha como também o seu conteúdo sobrenatural. 
 O casal principal é composto pelo o lindo e estranho Daniel e Lucinda Price a enigmática ( até ela mesmo não se conhece). Como a maioria dos romances este livro apresenta um triangulo amoroso composto por Cam. 
 Lucinda desde pequena vê sombras, as quais ela não entende o que são e/ou representam. Após a morte de seu 'amor' é mandada para um reformatório, pois ela é considerada a culpada pela a devida morte. Na Sword & Cross conhece seus novos amigos e é onde todo o desenrolar acontece.
 A leitura de Fallen é de fácil compreensão.
 O Final deste livro é surpreendente, e faz com que o leitor queira imediatamente devorar o próximo...
 Eu como exemplo já estou em Tormenta, o próximo titulo do blog ....  
 *-* 


2 comentários:

  1. Eu li a série toda
    a verdade é que o primeiro e o segundo livro é meio chatinho, mas o terceiro e o quarto são maravilhosos, é muito bom
    realmente vale muito apena ler todos eles
    realmente recomendo pra quem for ler <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou no segundo e são meio cansativos, mas mesmo assim da muita vontade de ler os próximos... estou amando esta série ....

      Excluir