Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tormenta (Lauren Kate)


  

" Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas da Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração. "




     O segundo livro da série, é o que mais me chamou atenção. Esta obra abrange não somente o romance, mas também tem um certo gostinho de ação. 
  
   Luce, vai estudar na Califórnia, mais precisamente na escola Shoreline, pois Daniel alega ser uma escola mais segura, e a qual irá proporcionar a Luce uma maior evolução de seus saberes... Luce faz novas amizades, e começa a ''se desenvolver'', descobrindo cada vez mais sobre suas vidas passadas através dos Anunciadores ( ela começa a entender as sombras que a atormentava e estas a 'ajuda-la') .
   A personagem passa por situações que vão das mais engraçadas as mais horríveis. Me peguei perguntando varias vezes ao decorrer do livro, como a autora pensou em cada detalhe, e quão inteligente foi ela ao associar eventos e lendas, que faz o leitor ficar sempre querendo descobrir mais junto com a protagonista (Luce).

  A história entre anjos e demônios de Kate, em Fallen e em Tormenta me prendeu muito, e com certeza, se você é apaixonado em romances como eu, e adora uma historinha sobrenatural... essa é sua série !








4 comentários:

  1. Láh, estou gostando de ver, muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu lia esse livro e sempre comentava comigo que era ótimo! Depois do seu post com certeza vou procurar comprar rs..

    Uma linda semana para você!
    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faça isso Dayanne, não vai se arrepender, ele e toda a série são lindos.

    Uma bela semana lindinhaaa *-*

    ResponderExcluir